Caleb é um artista generativo e músico, apaixonado por fazer imagens com código. Constrói sintetizadores e instalações a partir da eletrônica e utiliza suas habilidades para fazer do mundo um lugar mais criativo.
Foi durante a infância em casa que teve algumas das experiências que marcaram profundamente sua vida quando brincava com gravadores de fita, guitarras, sintetizadores e uma bateria eletrônica. Desde os 16 anos de idade já era produtor musical e gravou várias bandas independentes da região utilizando apenas um gravador de fita com 4 canais em seu quarto. Nos anos 90, iniciou sua carreira como músico e desde muito cedo tocava em festivais e shows. Seus pais produziam eventos culturais em São Carlos e foi neste ambiente que cresceu e esteve em contato com muitos artistas que marcaram a história da música brasileira, como Itamar Assunção, Sergio Dias, Arnaldo Batista entre muitos outros.
Em 2002 formou-se em Ciências Sociais pela UNESP de Araraquara e obteve a licenciatura plena e bacharelado. Durante este período começou a trabalhar também como professor em escolas públicas estaduais.
Em 2007 passa a se dedicar a projetos de arte e tecnologia ministrando oficinas de áudio com software livre e o uso de licenças criativas. Em 2011 começa a produzir trabalhos utilizando programação e eletrônica, iniciando pesquisas em projetos interativos, visualização de dados e arte generativa.
Desde então vem trabalhando com oficinas de programação criativa e eletrônica, circulando por todo o estado de São Paulo em Centros Culturais, Museus e unidades do SESC na capital e no interior.
Paralelamente às oficinas, produz música, visuais, animações e arte generativa. Atuou em diversos festivais de arte como FILE (2004 e 2005), Multiplicidades(2011), Live Cinema(2012) e Sonar +D(2015). Fez 5 turnês internacionais e mais de 100 apresentações em 12 países da Europa. Gravou álbuns com várias bandas como Lavoura, Baião de Spokens e Dr Crazy One Mad Band.
Atualmente é artista generativo e colecionador de NFTs e produz obras de cripto arte desde 2021. Já produziu mais de 500 obras do projeto Zydron, que foram adquiridas por colecionadores de todo o mundo. Também coleciona obras de arte digital, possuindo mais de 200 em sua coleção.
Lançou várias coleções de arte generativa nos mercados de NFT e edições únicas de impressões fine art assinadas estão disponíveis aqui nesse site, assim como outros produtos como posters, quadros, cadernos e outros.